Blyzz

Blyzz

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Renda é tudo!!!!!

        Vai fazer mais ou menos um ano, que tenho observado em vários desfiles, coleções de estilistas famosos, a presença da renda. E também de vários estilistas estrangeiros como Dior, Louis Vuitton, Marchesa, Valentino,  e em passarelas brasileiras também, como é o caso da Martha Medeiros, Santissima  Vestimenta, e por ai vai.....e não é só nas roupas, nos acessórios também.
             Tem coisas tão lindas por aí, que parecem até um sonho.



       Sem falar que com uma peça de renda, podemos compor tanto looks românticos como despojado, fazendo uso do nosso velho e já tão conhecido jeans!!!


        Aqui no Brasil, temos uma estilista chamada Martha Medeiros, ela é alagoana, e tem um projeto super bacana. Ela trabalha com cooperativas de rendeiras localizadas as margens do velho Chico. As peças criadas pela marcatêm um ar super luxuoso! É incrível.


          E como a gente tá sempre de olho em quem faz bem feito, porque não ter a Martha como nossa inspiração? Claro que sim!!!



           É por isso que nesse mês de setembro uma das peças de lançamento é um vestido com ares bem jovem, que não podia faltar alguns dos elementos que falamos aqui: Renda, algodão, pérolas.....disponível nas cores gelo, branco e rosa, tudo em tom pastel, para combinar com a nova tendência Verão 2013: Candy Colors!!! Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário