Blyzz

Blyzz

domingo, 30 de outubro de 2011

Cartela de Cores Inverno 2012 – Parte 1/7 – Tons Neutros e Nudes

Imagens – Vogue.comStyle.com e Elle.com
É tempo de reinvenção, renovação e exploração!   A Fall Collection 2011  das passarelas internacionais  trouxe muitas inspirações  para a moda  do Hemisfério Sul. Os desfiles das grandes grifes internacionais aconteceram entre os meses de fevereiro e março desse ano nas cidades de Londres, Paris, Milão e Nova Iorque. Certamente você já viu muitas imagens e postagens sobre as tendências para a próxima estação, mas agora chegou a vez de o Bubbles Trends mergulhar nos detalhes dessas tendências para o outono-inverno 2012, mostrando ascriações dos designers  internacionais que poderão influenciar a moda varejista nacional, bem como as coleções de alguns designers  brasileiros.
Vamos começar pela cartela de cores, que desempenha um papel importante nesse processo de reinvenção – ora elas apareceram fortes e brilhantes, ora elas apareceram “empoeiradas” evidenciando a tendência retrô.
O P/B (preto e branco) apareceu bastante, os tons  pastel e nudes estiveram presentes, o vermelho com suas diversas variações são indispensáveis na estação mais fria do ano. A explosão das cores vivas da Spring Collection 2011 ainda deu as caras no inverno 2011-2012 seguindo a cartilha da  democracia das cores.
Fique por dentro, pois na próxima estação  a luz e escuridão se cruzarão e o brilho dos fios de lurex, paetês, brocados e glitter darão o arda graça para compor as temáticas das coleções que trarão o romantismo, a sobriedade, o luxo, a exuberância e o mistério das décadas passadas. Veja as nuances das cores que mais apareceram nos desfiles:
Amarelos – flúor, ouro, mostarda e sândalo.
Laranjas – salmão, tangerina, coral, pêssego,  laranja-avermelhado e telha.
Marrons – chocolate, craft, cobre, café e mogno.
Rubros – rubi, carmim, conhaque e borgonha.
Violáceos – roxo, berinjela, ametista, ameixa e uva.
Azuis – marinho, petróleo, nuit, safira e celeste.
Verdes – esmeralda, musgo, ervilha, oliva e “verde-louro”.
Rosa – rose e pink.
Imagens – Vogue.comStyle.com e Elle.com
Imagens – Vogue.comStyle.com e Elle.com
Imagens – Vogue.comStyle.com e Elle.com
Imagens – Vogue.comStyle.com e Elle.com
Imagens – Vogue.comStyle.com e Elle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário